Honda MSX125
A Honda MSX125 é uma moto que traz como diferencial a cor e o tamanho.Com apenas 1.760 mm de comprimento e 1.010 mm de altura, a pequena funbike está disponível no mercado asiático e relembra a Monkey, modelo que fez sucesso nos anos 1960, principalmente no Japão. A Honda MSX tem motor de um cilindro de 124,9 cm³ que pode gerar até 9,8 cv a 7.000 rpm.
KTM 1290 Super Duke R
A KTM 1290, a extravagância geralmente está ligada ao desempenho. Entretanto, com a 1290 Super Duke R que a marca austríaca apresentou no último Salão de Milão não ficou apenas nisso. Equipada com uma versão redimensionada do motor bicilindrico de 1195 cm³ da superesportiva RC8, a moto tem linhas robustas e agressivas, um ronco ensurdecedor e ainda é chamada pela marca austríaca de "A Fera". Tudo isso pintado na tradicional - e nada discreta - cor laranja da KTM.
Veja o vídeo em Motos/Vídeos.
Suzuki GSX 1300R Hayabusa
Não há o que discutir. Em qualquer lista de motocicletas que chamam a atenção, a GSX 1300R Hayabusa tem seu lugar cativo. E os motivos para isso não são poucos. A sport-touring japonesa se destaca pelo seu porte avantajado e, principalmente, pelo potente propulsor de quatro cilindros em linha de 1340 cm³ que é capaz de gerar 197 cv a 9.500 rpm e levá-la acima dos 300 km/h com certa facilidade.
Honda CB 1000R 2013
No mercado desde o ano passado, a CB 1000R chegou às concessionárias nas mesmas opções de cores da Hornet: preto e verde-amarelado (esta última comum também para XRE 300 e Transalp). Para 2013, a marca japonesa trouxe uma inédita pintura tricolor - com branco azul e vermelho - que, junto com as rodas douradas, deu um toque a mais de ousadia (e alegria) na naked de quatro cilindros e 998,3 cm³.
Bimota Tesi 3D
Uma vez que a ideia é uma moto para ser diferente nesse carnaval - ou em qualquer outra época do ano - a Bimota Tesi 3D atende ao pedido em diversos sentidos. Primeiro, por estarmos falando de uma Bimota, marca italiana que é sinônimo de exclusividade em qualquer lugar do mundo. Segundo pelo conjunto de suspensão inovador que substitui o tradicional garfo telescópico dianteiro por uma balança monoamortecida em treliça. Como se isso não bastasse, a Tesi é equipada com um motor Ducati de dois cilindros em “L” de 1079 cm³. Ia ser destaque em qualquer desfile.
Piaggio MP3 Yourban
Os maxi scooters estão cada vez mais presentes nas cidades brasileiras repetindo o mesmo sucesso que fazem no Velho Mundo. Sendo assim, já que um scooter de dimensões maiores não chama mais tanta atenção, o jeito é apelar para um modelo de design exótico, como o MP3 Yourban da Piaggio. O modelo se diferencia pelas duas rodas dianteiras paralelas e conta com motor monocilídrico de 278 cm³, suficiente para gerar 23 cv a 7.750 rpm.
Aprilia Tuono V4 R
A naked italiana é diferente em diversos aspectos. Estes vão desde o visual semi-carenado, incomum na maioria das motos do segmento, até o amarelo oferecido como uma das opções de cor. As diferenças continuam no quesito motorização, uma vez que a Tuono V4 R é a única naked disponível no mercado europeu equipada com o motor de quatro cilindros em "V". Este, por sua vez, tem 999,6 cm³ de capacidade cúbica e consegue gerar até 167 cv de potência máxima a 11.500 rpm.
Fonte: icarros